A pedido da Procuradoria do TJD-AL, Segunda Divisão está paralisada

28 out 2014 - 20:40


Sentença adia partida marcada para amanhã (29), até que caso seja julgado pelo Pleno do tribunal.

Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com

Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com

O Campeonato Alagoano da 2ªDivisão está paralisado. A notícia foi dada na manhã desta terça-feira (28) após a aprovação de um recurso voluntário proposto pela Procuradoria do Tribula de Justija Despotiva do Estado (TJD/AL) em face da decisão de absolver o União Palmeirense e aplicar multa à Federação Alagoana de Futebol.

As partidas da final entre União Palmeirense contra o Ipanema Atlético Clube que aconteceriam nesta quarta (29) e sábado (dia 1º), foram canceladas.

A liminar, despachada pelo auditor presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas, Dartagnan Fireman, selou a paralisação e agendou um novo julgamento para ser realizado às 19h30 desta quarta-feira (29), no auditório do Tribunal, localizado na sede da Federação Alagoana de Futebol, na Rua Zacarias de Azevedo, nº119, Centro, Maceió.

Entenda o caso

A Procuradoria está recorrendo de uma decisão da Primeira Comissão Disciplinar, que havia condenado o União Palmeirense por irregularidade na inscrição de alguns atletas e membros da comissão técnica.

Foram inscritos pela equipe de Palmeira dos Índios, o superintendente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Roque Júnior (42 anos), o supervisor do Aliança Lourinaldo Melo (59 anos), além de um membro da direção do Murici, Luiz Formigão (56 anos) e do veterano Roberto Doido (51 anos). 

Por Jean Souza / Com FAF

Notícias Relacionadas:

Comentários