Suspeito de 12 homicídios é morto após trocar tiros com a polícia no agreste

25 out 2014 - 15:53


Traficante ‘Nego Dé’ estava foragido da Justiça há mais de 2 anos.

Foto: Ascom PC/AL

Foto: Ascom PC/AL

A Polícia Civil realizou, na tarde desta sexta-feira (24), uma operação para tentar prender José Antonio Ferreira dos Santos, conhecido como “Nego Dé”, 24 anos, um dos criminosos mais procurados pela polícia alagoana. O trabalho foi coordenado pelos delegados Gustavo Henrique e Gustavo Xavier da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).

“Nego Dé” foi localizado no povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca. No momento da abordagem ele atirou contra os policiais, que reagiram. Durante a troca de tiros o criminoso foi atingido, vindo a ser socorrido até um hospital de emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O delegado Gustavo Henrique, titular da DRN, disse que “Nego Dé” vinha sendo acompanhado pela especializada e pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral da Polícia Civil, há cerca de três meses.

O delegado disse ainda que o acusado tinha envolvimento em diversos crimes de homicídios, roubos, assaltos e tráfico de drogas.

O trabalho de hoje envolveu policiais civis da Delegacia Geral, da DRN e da Regional de Arapiraca, Secretaria de Defesa Social e militares do 3º BPM.

Por Ascom PC/Al

Notícias Relacionadas:

Comentários