Comandante-geral fala sobre planos para sua gestão na PMAL

13 out 2014 - 12:30


Foto: Ascom PM

Foto: Ascom PM

Em entrevista concedida ao site Gazetaweb, na manhã desse domingo (12), o novo comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), coronel Marcus Vinícius Ferreira Gomes, falou sobre algumas ações que serão desenvolvidas em sua gestão. A entrevista aconteceu durante a apresentação do Programa Vem Ver a Banda Tocar, no Espaço Geruza Malta, na Ponta Verde.

O coronel destacou a habilidade com que pretende desenvolver sua gestão à frente da corporação. “Encaro essa missão de maneira muito tranquila, pois em momentos de crise, a principal característica de um bom líder é ser tranquilo”, ressaltou Vinícius ao acrescentar que manterá o diálogo com os 16 coronéis que integram o Alto Comando da corporação visando à transparência das decisões e o acolhimento de opiniões. “Amanhã [segunda-feira] vou me reunir com os 16 coronéis e anunciar quem será o subcomandante.”

O comandante-geral assegurou que pretende dar continuidade às ações de segurança pública que já estão em andamento. E que informará ao governo eleito, Renan Filho, sobre os últimos acontecimentos na corporação, haja vista o processo de transição de governo, para que seja feito da melhor maneira no que diz respeito à Polícia Militar.

Quanto à tropa, Vinícius é contundente. “Queremos tranquilizar a tropa. Primeiro farei um ajuste na política interna para depois repassar para as associações, pois elas também têm que ser convidadas a participar do processo”, falou.

Por PM/AL

Notícias Relacionadas:

Comentários