Policiais do 3º BPM conseguiram capturar os criminosos após perseguição e troca de tiros.
Na noite do último sábado (11), policiais do 3º Batalhão detiveram seis indivíduos acusados de integrar uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Uma denúncia anônima levou os policiais a perseguirem os ocupantes de um veículo Ford Ka no bairro Brasília, em Arapiraca. O condutor não atendeu a ordem de parada do veículo, o que fez os policiais iniciarem uma perseguição ao automóvel. Os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a investida acertando três dos nove ocupantes do veículo, que foram encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste.
Entre os maiores de idade detidos estão Yago Oliveira de Araújo, de 21 anos; José Wanderson Branco da Silva, de 19 anos; Maykon Henrique de Souza Lima, de 19 anos, e três menores. As identidades dos que ficaram feridos não foram reveladas. Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres, sendo um de calibre 32 e outro de calibre 38, e encontrados seis relógios de pulso, cinco celulares, pequenas quantidades de maconha e cocaína, munições, correntes e anéis de metal.
O veículo Ford Ka de cor preta e placa OHD 6350 também foi apreendido e levado para a Central de Polícia da cidade. O estado de saúde dos feridos não foi revelado. Os presos foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e tentativa de homicídio.
Por PM/AL / Com Gazetaweb