Eronildes Alves da Silva foi abordado na Av. Fernandes Lima, no Farol. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes por militares do 5º BPM.
Militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam, na manhã deste domingo (12), na Avenida Fernandes Lima, uma das principais vias de Maceió, o instrutor de autoescola Eronildes Alves da Silva por direção perigosa e desacato. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado em flagrante após a constatação de embriaguez.
Segundo informações do capitão Palmeira, uma das guarnições do 5º BPM fez a abordagem ao veículo plotado com faixas de autoescola após perceber que o carro seguia de forma irregular pela avenida.
“Percebemos a direção perigosa e decidimos fazer a abordagem. Ao parar o veículo, o motorista mostrou estar embriagado. Tanto, que ele ainda desacatou a guarnição com palavras de baixo calão e ameaças. Preso ele se negou a fazer o teste de bafômetro, mas foi constatado na Central de Flagrantes a embriaguez”, expôs Palmeira.
Na Central de Flagrantes o instrutor foi autuado em flagrante por direção perigosa, onde foi feito um termo de constatação de embriaguez, e desacato. Militares do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTRAN) foram acionados, mas o suspeito se negou a fazer o teste de bafômetro.
Por G1/AL