O governador Teotonio Vilela Filho cancelou toda a agenda desta sexta-feira (21), em virtude da explosão ocorrida nesta quinta (20) na Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). O governador vai acompanhar as providências de atenção às vítimas e de investigação das causas da ocorrência.
Teotonio Vilela lamentou o ocorrido, especialmente pela morte da policial Civil Maria Amélia Dantas. O governador reforçou que todas as medidas estão sendo tomadas para dar assistência aos parentes das vítimas. “Esse é o primeiro momento, hora de atendê-los. Em seguida, faremos os levantamentos mais aprofundados para descobrir o tamanho dos estragos e identificar as causas”, afirmou.
Após visitar o local do acidente, Teotonio seguiu para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde demonstrou apoio ao irmão de Genival Maurício, policial ferido – no momento ainda em observação.
Outros três policiais foram atingidos: Carlos César Silva, Amanda Daniela e Luiz César. Todos foram levados imediatamente para o HGE e receberam alta médica depois de serem atendidos.
Agência Alagoas