ASA abre vantagem de 3 a 0 sobre o Salgueiro, mas cede empate no 2º tempo

15 set 2014 - 15:37


“Expulsão do Didira mudou o jogo”, lamenta Vica, após empate do ASA.

Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

O ASA abriu uma boa vantagem sobre o Salgueiro ainda no primeiro tempo da partida deste domingo no Municipal de Arapiraca. Com gols de Wanderson, Alex Henrique e Didira, o Alvinegro terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0, mas na etapa final viu o adversário empatar o jogo e deixou escapar a chance de entrar no G4 da Série C.

Artilheiro do ASA na competição nacional com oito gol, Wanderson lamentou a oportunidade do time entrar na zona de classificação. Autor do primeiro gol do jogo, após a partida ele não escondeu a frustração pelo resultado e declarou que trocaria a vice-artilharia da Terceirona pelos três pontos.

– Tive a felicidade de fazer o gol, mas a equipe não saiu com a vitória. Hoje eu sou o vice-artilheiro da competição, mas se eu tivesse que trocar a artilharia pelos três pontos para ajudar o ASA eu trocava. Mas o futebol é assim, agora tempos que descansar porque teremos um jogo muito difícil fora de casa.

Faltando três jogos para o encerramento da primeira fase, o ASA é o sétimo colocado da Série C com 19 pontos. O time do técnico Vica volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Botafogo-PB, às 16h, no Almeida, pela 16 rodada do Brasileiro.

 Por Jean Souza / Com globoesporte

Comentários