Polícia recaptura acusado de mais de 100 crimes em Alagoas

19 dez 2012 - 19:46


José Cícero Dionísio dos Santos (Foto: Assessoria Sgap)

Policiais militares do 6º Batalhão, localizado em Passo de Camaragibe, apreenderam na manhã desta quarta-feira (19) duas pessoas , entre elas um dos presos com uma extensa ficha criminal no estado de Alagoas. Além da prisão, armas também foram recolhidas na ação da PM.

Mateus Souza, de 19 anos e José Cicero Dionísio dos Santos, de 30, este último conhecido por “Negão da 12” foram presos com duas espingardas e uma faca peixeira na zona rual do município, localizado próximo a AL 430. De acordo com a PM, a guarnição efetuava rondas de rotina quando suspeitou da atitude dos dois indivíduos, decidindo abordá-los.

Somente quando chegou-se na delegacia, para onde o caso foi encaminhado, ficou confirmado que José Cícero, que apresentou um nome falso na abordagem, era foragido do Sistema Prisional e em sua ficha criminal descobriu-se que o mesmo já responde a diversos processos por homicídios, furtos e sequestros.

Entre os crimes, Dionísio estava preso no presídio Baldomero Cavalcante, após ter sido apontado como o mandante do brutal assassinato da doméstica, Maria de Lourdes Maria de Lourdes, que teve o corpo esquartejado no Conjunto Carminha, no Benedito Bentes.

O delegado Carlos Reis, diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) informou que enviou equipes de sua diretoria para conduzir Dionísio para a Casa de Custódia da Polícia Civil, em Maceió, dada a periculosidade do preso.

 Da Redação com informações da PM e PC

Notícias Relacionadas:

Comentários