CRB vence por 3 a 0, tira invencibilidade do Fortaleza e assume o segundo posto. ASA tem sequência de vitórias interrompida e perde por 4 a 1 para o Águia.
CRB
Os jogadores do CRB passaram os últimos dias falando em acabar com a invencibilidade do líder. Repetiam a batida frase que tabu foi feito para ser quebrado e prometiam também voltar a vencer no Estádio Rei Pelé. Veio o jogo deste domingo e a promessa foi cumprida, com requintes de crueldade. Com gols de Magrão (dois) e Clebinho, o Galo bateu o Fortaleza por 3 a 0, em Maceió, e assumiu a vice-liderança do Grupo A.
O Leão sofreu com a expulsão do goleiro André Zuba ainda no primeiro tempo, perdeu a primeira na Série C, mas segue isolado na liderança, com 27 pontos. O CRB chegou aos 22 e consolidou a permanência no G-4. No dia 15, o time alagoano vai encarar o Treze, às 21h30, em Campina Grande. O Leão vai receber domingo o Paysandu, às 19h, no Castelão.
ASA
Há cinco jogos sem vencer, o Águia quebrou a sequência negativa e derrotou o ASA por 4 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA, na partida válida pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Aleílson e Danilo Galvão assinaram duas vezes cada para o Azulão, enquanto Wanderson descontou para os alagoanos.
O triunfo levou o time paraense aos 12 pontos e ao nono lugar, ainda dentro da zona do rebaixamento. O próximo compromisso do Águia é contra o Crac-GO no domingo (14), às 16h, no Zinho de Oliveira. O ASA estacionou nos 18 pontos, permaneceu na sexta colocação e perdeu a chance de entrar no G-4 do Grupo A. O Fantasma recebe o Salgueiro também no domingo (14), às 16h, no Municipal de Arapiraca. Os jogos são válidos pela 15ª rodada da Terceirona.
Por Jean Souza / Com Globoesporte.com