Mãe e filho morrem carbonizados no Agreste; marido é o principal suspeito

05 set 2014 - 15:00


Foto: Josival Menezes / 7 Segundos

Foto: Josival Menezes / 7 Segundos

Uma mulher e uma criança morreram carbonizadas dentro de uma residência na zona rural de Igaci, a 157 km de Maceió. O incêndio, segundo informações de militares lotados no 10º BPM, teria sido provocado pelo marido da vítima durante a madrugada desta sexta-feira, 5.

Informações colhidas junto à polícia dão conta que Maria Aparecida Rodrigues dos Santos e Cleiton Rodrigues dos Santos, de 10 anos, foram carbonizados na residência da família. As chamas destruíram toda a residência e os corpos ficaram irreconhecíveis.

O acusado, que terá a identidade preservada, foi detido em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar. Segundo a polícia, ele é esposo da vítima, mas não soube informar o grau de parentesco com a criança.

Ele foi levado a uma unidade de saúde no município para atendimento médico por apresentar queimaduras em várias partes do corpo. Logo depois foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Palmeira dos Índios.

As motivações ainda são desconhecidas pela polícia. Militares informaram que populares chegaram a destacar que o acusado sofre com problemas psiquiátricos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Por Railton Teixeira / Alagoas 24 Horas

Notícias Relacionadas:

Comentários