ASA e CRB entram em campo hoje pelo Brasileirão da Série C

24 ago 2014 - 12:08


Galo luta para voltar ao G-4 nesta 12ª rodada da Terceira Divisão. Já o ASA busca se aproximar do G-4.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

ASA

ASA recebe o Paysandu às 19h deste domingo em Arapiraca.

A ameaça do rebaixamento diminuiu e os torcedores de ASA e Paysandu voltam a pensar numa vaga entre os quatro primeiros da Série C. O cenário mudou para os times na última rodada e motiva os jogadores para o confronto deste domingo, às 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O Alvinegro ganhou fôlego com a chegada de Vica, ex-Paysandu. Técnico mais vitorioso da história do clube, ele conhece bem a estrutura alvinegra e sua simples presença fez o time quebrar o jejum de seis partidas sem vencer no Grupo A. Domingo, o ASA passou por cima do Treze, vencendo por 3 a 0, e mostrou que ainda pode beliscar o G-4. Hoje, ocupa a sétima colocação, com 12 pontos.

A partida também marca o reencontro dos bicolores com o técnico Vica, que comandou o clube paraense até o último dia 11, quando foi demitido após acumular resultados inexpressivos. O Paysandu fez cinco jogos como visitante, e até o momento não conseguiu vencer fora de casa.

CRB

CRB vai até a cidade de Catalão-GO enfrentar o Crac ás 16:00 deste domingo.

O CRB vai encontrar um ambiente hostil na tarde deste domingo, em Catalão, pelo Brasileiro da Série C. A população da cidade fechou com o Crac, e a diretoria do clube espera fazer do Estádio Gernevino da Fonseca um caldeirão durante o confronto, marcado para as 16h. A prefeitura conseguiu parceria para comprar os ingressos e disponibilizar aos catalanos, que devem comparecer em peso ao estádio.

O CRB tenta afogar as mágoas da derrota de segunda-feira. O time caiu diante do Paysandu por 3 a 0 no Pará e deixou o G-4 na última rodada. Com 15 pontos, ocupa o quinto posto na classificação do Grupo A e tenta recuperar terreno na competição. A viagem foi cansativa, mas o técnico Ademir Fonseca disse confiar na qualidade do elenco para superar as dificuldades.

Por Jean Souza / Com globoesporte

Comentários