Mais uma pessoa acabou perdendo a vida num atentado a bala no município de Santana do Ipanema, durante a tarde deste sábado (23). O caso foi registrado em menos de 24 horas de outro homicídio, ocorrido no bairro da Cohab Nova, contra um jovem.
Desta vez, a vítima se tratava de Givanildo Rodrigues Santos, de 44 anos. Ele foi morto também a tiros, numa localidade próximo a uma ponte molhada, que liga os bairros São Pedro e Santa Luzia.
De acordo com informações colhidas por uma equipe da Polícia Militar, a vítima estaria voltando da feira livre, local onde trabalha como artesão, quando foi abordado por uma ou duas pessoas numa moto. Givanildo também dirigia uma motocicleta, uma Honda Twist, de cor verde e placa não anotada. Sem perceber, a vítima saiu do seu veículo e logo foi abordado por seu algoz, que efetuou vários disparos.
Algumas testemunhas relataram à polícia que chegaram a ouvir pelo menos cinco tiros. Um destes teria atingido a cabeça da vítima. Equipes de socorro e da polícia foram acionadas por populares, entretanto, Givanildo acabou não resistindo e morreu no momento da chegada do SAMU ao local.
Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) também estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos, como a chamada do Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo até a cidade de Arapiraca. Este crime deverá ser investigado pelo delegado Ederaldo Azevedo.
Por Jean Souza e Lucas Malta / Da Redação