Um acidente automobilístico ocorrido durante a tarde desta quarta-feira (24) acabou vitimando fatalmente a comerciante de Major Izidoro, Elane Ferreira da Silva, de 30 anos. A sertaneja voltava com seu marido da cidade de Arapiraca, quando seu veículo acabou colidindo com outro carro na rodovia AL 120, próximo a entrada de sua cidade de natal.
Segundo foi apurado por policiais militares do Posto Fiscal de Olho d’Água das Flores, o veículo a qual transportava a vítima, uma Chevrolet S10, de cor prata, era dirigido por seu esposo, o também comerciante, Claudio Fernando Ferreira Cruz. A caminhonete teria se chocado frontalmente com outro carro, um Volkswagem Parati, de cor azul, dirigida por Wagner de Oliveira Barros, de 40 anos.
Em conversa com o cabo Maiorano, integrante da guarnição do Posto Fiscal, uma perícia inicial no local levantou que um dos veículos teria invadido a contra mão, provocando a colisão.
Devido ao choque, a caminhonete acabou saindo da pista e capotando, fazendo com que a empresária, que estava sem o cinto de segurança no banco do carona, fosse arremessada do veículo e falecesse na hora. Seu companheiro teve mais sorte e acabou sofrendo apenas pequenos ferimentos, já que usava o cinto, além de ter ajuda do air bag do veículo.
Já o motorista da Parati sofreu também inúmeros fraturas e lesões, sendo socorrido com vida por uma ambulância da cidade de Major Izidoro. Wagner é conhecido como “Pezão”, e é morador da cidade de Jaramataia. Ele foi levado até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Segundo informações passada por familiares da vítima à polícia, no início da noite desta quarta-feira ele passou por um procedimento cirúrgico e seu estado de saúde era extremamente grave.
Além dos militares, uma equipe de policiais civis da Delegacia de Major Izidoro também estiveram no local do acidente para realizar os levantamento necessários. Uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca recolheu o corpo da empresária a fim de realizar a necropsia.
Da Redação