Polícias militares pertencentes ao 8º BPM, em Rio Largo, conseguiram descobrir durante a tarde desta sexta-feira (18), um terreno que servia como desova de veículos roubados naquela região. Segundo a polícia, pelo menos dois suspeitos estavam no local no momento do flagrante e chegaram até a trocar tiros com os militares ao perceberem sua chegada.
De acordo com o sargento da PM, Silva, o local já era de conhecimento da polícia, mas só foi novamente averiguado após a denúncia de uma das vítimas de assalto. O rapaz, identificado apenas como Carlos, informou que fora rendido por uma dupla no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, e ficou em poder dos assaltantes até ser liberado no Conjunto Cleto Marques Luz.
“Ao chegar fomos recebidos a tiros pelos integrantes da quadrilha, que infelizmente conseguiram fugir. Além do carro da vítima, encontramos outros sete carros nesse matagal”, falou o sargento. Ainda no local, os militares também encontraram vários documentos que podem ser de vítimas do grupo.
A polícia suspeita de que pelo menos 10 pessoas participem de uma quadrilha especializada nessas ações criminosas e que atuem principalmente na parte alta de Maceió e no município de Rio Largo.
Da Redação com G1 AL