Uma quadrilha com cerca de dez integrantes foi desarticulada por policiais militares da cidade de Arapiraca durante a tarde desta quinta-feira(26),entre eles encontram se dois irmãos gêmeos Emanuel Senhor Lopes e Raniel Senhor Lopes.
Segundo Mário Jorge que é o delegado responsável pela operação e atual na cidade de Arapiraca os criminosos já vem cometendo crimes em várias cidades do Agreste de Alagoas os municípios que já sofreram com os crimes do bando são: Taquarana, Girau do Ponciano, Feira Grande, Campo Alegre, Junqueiro, Coité do Nóia, Major Isidoro e Arapiraca.
Quase todos os participantes do grupo estão detidos, quatro deles em Penedo, onde foram pegos, e os demais na Casa de Custódia de Arapiraca. Dois ainda estão foragidos. As investigações apontam que a quadrilha é formada pelos gêmeos Emanuel Senhor Lopes e Raniel Senhor Lopes, Tiago Lira Brito, Jamerson Matias de Silva, o “Juquinha”, Rubens de Oliveira Carvalho, “Rubinho”, além de Adeilson dos Santos, o “Two”, um dos líderes do bando.
Os foragidos são identificados pela polícia como Igor e Andrei.
Por Redação com 7 segundos