Morre agricultor que foi baleado por cunhado durante almoço em família em Inhapi

18 jun 2014 - 10:56


Foto: Imagens Google

Foto: Imagens Google

Depois de oito dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, o agricultor José Humberto da Silva, 31, vítima de um atentado a bala, ocorrido no dia 8 desse mês, na zona rural de Inhapi, não resistiu aos ferimentos e morreu, na manhã da última segunda-feira (16).

A tentativa de homicídio contra o agricultor aconteceu no Sítio Azedem, durante um almoço em família, realizado na casa de uma irmã dele. No decorrer da confraternarão, por motivo desconhecido, José Humberto teria se desentendido com o cunhado Daniel José da Silva que terminou o ferindo com dois tiros na cabeça.

A vítima ainda foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a UEA, onde de acordo com os familiares ficou internada na UTI, respirando com ajuda de aparelhos.

Com a morte do agricultor, o caso passou a ser de homicídio e está sendo investigado pelo 29º Distrito Policial. O acusado fugiu logo depois do crime e é procurado pela polícia.

Por Jota Silva / Minuto Sertão

Notícias Relacionadas:

Comentários