Os moradores de Atalaia, a 70 km de Maceió, estão chocados com mais um caso de violência, desta vez contra um bebê. O desempregado José Carlos da Silva, 22 anos, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (16), após abusar sexualmente de uma criança de 1 ano.
Na sede da PM, o acusado confessou o crime e disse que estava embriagado. Segundo o Sargento Jadson, o médico que fez o exame na criança constatou várias fissuras e sagramento excessivo no ânus da criança. “Ele disse que usou apenas o dedo, mas pelo exame foi constatado que houve penetração”, disse o militar.
José Carlos mora com a vó da criança, Maria Luiza Pereira da Silva, de 41 anos, que foi ao quartel pedir a liberação do companheiro. “Ela chegou aqui dizendo que pagava qualquer dinheiro para tê-lo solto”, disse o sargento.
O acusado deve ser encaminhado ainda nesta segunda-feira para a Delegacia Regional de Viçosa, onde vai responder pelo crime. A criança foi levada, pelo Conselho Tutelar, para o Hospital Geral do Estado, junto com a mãe.
Por TNH1