Uma criança de dois anos de idade foi morta a tiros no município de Quebrangulo, a 115 de Maceió. O alvo era o pai da garota. O crime aconteceu nessa segunda-feira, 2. De acordo com informações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, a casa de José Marcos da Silva, 22, foi invadida por três pessoas que efetuaram os disparos. O crime teria relação com o tráfico de drogas.
Edimille Flaviana Alves da Silva, 2, acabou atingida e não resisitiu aos ferimentos. Duas pessoas foram detidas por participação no crime, no entanto, o autor dos disparos, identificado como Rafael, conseguiu fugir. O desentendimento se deu porque Rafael teria acusado José Marcos pelo roubo de uma arma.
Rafael foi à residência de Marcos para acertar contas. Ao tentar acertar o desafeto, acabou atingindo a menina. O corpo de Edimille foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. Conforme a polícia, José Marcos também ficou ferido. Ele foi encaminhado à nidade de Emergência do Agreste.
Já sua filha morreu nos braços da mãe, a caminho do Hospital Santa Rita, em Palmeira dos Índios. O crime está sendo investigado pelo delegado Antonio Rosalvo. Os nomes dos acusados detidos não foram divulgados pela polícia.
Por Tribuna União / Alagoas Web