Foi realizada na manhã desta sexta-feira (23), vistorias em três unidades prisionais do Estado de Alagoas e terminou com artigos de ‘luxo’ apreendidos como frigobares, TVs LCDs, máquina de fazer tatuagem e mais de 50 celulares.
As vistorias aconteceram no Presídio de Segurança Máxima e no Baldomero Cavalcanti, em Maceió, e no Presídio do Agreste que fica na cidade de Girau do Ponciano. A ação começou às 7h e finalizou por volta das 13h.
Existiam celas que continham até dois frigobares, segundo a Superintendência Geral de Administração Penitenciária (SGAP) será feito um levantamento de tudo o que foi apreendido.
A operação foi realizada pelos Agentes penitenciários de três unidades penitenciárias de Alagoas em parceria Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Foram encontrados ,telefones celulares, carregadores, objetos cortantes, remédios e máquinas de fazer tatuagem. A Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap) informou que fará um balanço de tudo de ilegal que foi encontrado dentro das unidades.
Da Redação