A Polícia Civil prendeu e autuou em flagrante o vigilante José Carlos da Silva, (58 anos) por estupro de vulnerável e Elizabete Cristina da Silva Santos (26) por aliciamento de menor e prostituição, na tarde desta quarta-feira (14).
Ele foi surpreendido, na sua residência, localizada na Rua João Lopes do Carmo, no bairro de Mangabeiras, Maceió, no começo da tarde, por policiais da Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada), no momento que estuprava uma menor de 13 anos.
A prisão aconteceu porque Elizabete Cristina abordou uma viatura da Oplit, na Av. Almirante Álvaro Calheiros – que fica próximo à residência -, fez a denuncia sobre a relação sexual que estava ocorrendo e ainda apontou o local. Na casa, os policiais encontraram José Carlos despido e praticando ato libidinoso com menor.
Ele foi conduzido pela Oplit à Central de Flagrantes, onde foi autuado em fragrante. Na delegacia, durante as primeiras averiguações, os policiais descobriram que Elizabete Cristina foi quem aliciou a menor para prostituição e manter relações com José Carlos, em troca de dinheiro para manter o seu vício em drogas.
As investigações apontam que José Carlos também mantinha relações sexuais com Elizabete Cristina e algumas vulneráveis que ela aliciava com frequencia. Assim, ela mantinha o seu vício em drogas e ele, de forma absoluta e sem discernimento, pagava para saciar as suas necessidades sexuais.
Por Assessoria PC/AL