Presos serram grades e fogem da Delegacia Regional de União

13 Maio 2014 - 09:40


Sete presidiários saíram pela janela dos fundos da delegacia. Populares viram o momento da fuga e ligaram para o 2ª BPM.

Sete presidiários fugiram, na noite desta segunda-feira (12), da carceragem da 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. De acordo com informações do policial Júnior, eles serraram as grades de uma janela que existe nos fundos da delegacia e deixaram o prédio.

Ainda segundo o agente, populares que passavam pelo local viram os detentos empreendendo fuga e ligaram para o 2º Batalhão da Polícia Militar, que entrou em contato com a DRP para avisar do ocorrido. Os policiais que estavam de plantão se dirigiram até a carceragem e impediram que os outros também escapassem.

De acordo com o policial Marinho, mesmo estando interditada, a unidade possuía um total de 17 presos, 14 deles estavam na carceragem e três no corredor da delegacia. “Os presídios e outras unidades se recusam a receber mais presos alegando superlotação, por isso eles estavam aqui”, informou Marinho.

No momento da fuga, havia três policiais de plantão e dois escrivães no local. Agentes estão em diligência na região para tentar localizar os fugitivos, mas até o momento ninguém foi encontrado.

Do G1 AL

Notícias Relacionadas:

Comentários