Vereador de Palmeira dos Índios morre em acidente na BR 316

10 Maio 2014 - 19:38


Foto: Todo Segundo

Foto: Todo Segundo

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas num acidente automobilístico ocorrido durante a tarde deste sábado (10) num trecho da BR 316, em Palmeira dos Índios. Entre as vítimas fatais estava o vereador da cidade do Agreste, Paulo Queiroz (PDT), de 49 anos, além do garçom Cícero Vicente da Silva, de 42. As outras pessoas que também estavam no veículo foram levadas com vida até o hospital em Arapiraca.

Segundo informações iniciais colhidas pela Polícia Militar, o vereador, que é proprietário do veículo VW Polo Hatch, de cor preta, estaria se deslocando com sentido ao Povoado Canafístula. O acidente aconteceu quando o carro perdeu o controle na pista e acabou colidindo numa árvore às margens. A colisão provocou um capotamento do veículo.

Paulo e Cícero não tiveram sorte e morreram minutos após o choque. Os outros dois acompanhantes ainda foram socorridos com vida e levados até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Primeiro mandato

O parlamentar vítima do acidente também era Cabo da Polícia Militar. Paulo Queiroz foi eleito em 2012, com 804 votos e cumpria o primeiro mandato na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios. Ele era filho de dois ex-vereadores no município.

Ainda durante a noite deste sábado, o prefeito de Palmeira do Índios, James Ribeiro (PSDB), decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do político. Em nota, o gestor ressaltou que ele e sua família vinham de “um berço o qual já contribuiu muito para a cidade”.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários