Sertanejo é vítima de golpe do sequestro por telefone na cidade de Inhapi

04 Maio 2014 - 04:08


Foto: Ilustração / Google

Foto: Ilustração / Google

Um morador de Inhapi, cidade do Alto Sertão de Alagoas acabou sendo vítima de um golpe de estelionato muito corriqueiro. Cícero de Doro recebeu uma ligação de um homem não identificado durante a tarde deste sábado (3), onde dizia que teria sequestrado uma de suas filhas, e que só a libertaria após repasse de uma quantia em dinheiro.

A vítima, apesar do desespero, alegou que não poderia fazer tal ação, pois estaria no momento num hospital com um parente. Os criminosos decidiram fazer outra exigência e mandaram o morador realizar uma recarga de R$ 150 para um número exigido por eles. Acuado, a vítima acabou realizando o pedido.

Somente ao chegar em casa, Cícero pode constatar que a ação não passava de um golpe. Uma de suas filhas postou nas redes sociais o depoimento e pediu para que a população de Inhapi e região esteja em alerta no caso destas situações voltarem a se repetir. Acompanhe:

“Muito preocupada e muito feliz. Preocupada, pois meu Pai acabou de cair num golpe de sequestro, onde ligaram e disseram está com uma de suas filhas e ele teria que depositar um valor X, na conta desses mafiosos, enquanto isso uma mulher gritava: Pai me socorra, pai, pai, eles vão me matar. E meu pai desesperado não tinha o valor, pois estava em Santana do Ipanema com o meu tio no hospital, disse que não tinha como depositar. Os mafiosos pediram que ele fizesse recarga de celular no valor de R$ 150,00. E meu pai sem entrar em contato com agente fez a recarga, após isso foi que caiu a ficha e ele percebeu que era um golpe. Fiquei feliz, pois isso foi só um golpe e que estamos bem. Já meu pai disse que ficou desnorteado e muito confuso, pois parecia ser tudo verdade. Obrigado painho por essa preocupação por essas suas filhas que te ama muito”

Por Redação com Inhapi em Foco

Notícias Relacionadas:

Comentários