Mototaxista que morava em Santana do Ipanema é morto a tiros na zona rural de Maravilha

20 abr 2014 - 16:51


Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

O morador da cidade de Santana do Ipanema, Marcelo Alcântara da Silva, de 40 anos foi brutalmente assassinado neste sábado (19), numa localidade próxima ao Povoado São Cristóvão, município de Maravilha, região do Alto Sertão de Alagoas. A vítima, que trabalhava como mototaxista, estava passando o fim de semana com a família na casa dos pais, quando durante a noite foi alvejado por vários tiros ao sair na porta.

De acordo com informações repassadas pela esposa da vítima, identificada por Vileide, que estava no momento do crime, seu marido teria ido até a frente da residência, pois ouviu um intenso latido dos cachorros.

Marcelo saiu com uma lanterna na mão, devido a falta de luminosidade, quando foi rapidamente atingido por pelo menos três disparos. “Eu ainda cheguei a vê-lo com a mão na barriga e pedindo pra que eu corresse”, relatou a companheira, bastante emocionada.

Ainda segundo Vileide, após perceber a ação decidiu correr com sua filha e disse não ter visto quem teria atirado contra Marcelo. Além das duas, se encontravam na residência o outro filho de Marcelo, sua mãe e outras senhoras idosas. Marcelo não chegou a ter atendimento médico e acabou falecendo no local.

Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos. Em contato com agentes da 2ª DRP foi informado que os familiares deverão ser intimados para prestar depoimento na próxima semana. Ainda não se tem uma linha de investigação, mas segundo os primeiros detalhes acredita-se no crime de execução premeditada.

Sepultamento

Familiares informaram que o corpo do mototáxi deverá ser velado na Central de Velórios da Osacre, em Santana do Ipanema, até às 20h. Isso porque, após esse horário o mesmo será levado até o Povoado Capiá das Dores, em Maravilha, região onde residem familiares da vítima e será realizado seu enterro. Marcelo Alcântara da Silva deixou mulher e dois filhos.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários