O agricultor José Lino da Cruz, de 63 anos acabou sendo vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), durante a manhã deste sábado (19) em sua propriedade localizada no Distrito Jardim Cordeiro, município de Delmiro Gouveia. Segundo dados da polícia, esse é o segundo caso registrado nos últimos três meses na região.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria percebido a presença de algumas pessoas entrando em sua casa, e por isso acabou pegando um facão e saiu para averiguar. Aos se deparar com os acusados, o morador acabou sendo alvejado por vários tiros de revólver.
Testemunhas relataram à polícia que pelo menos três homens jovens foram vistos saindo do terreno da vítima, minutos depois do ocorrido. Sabe-se que os acusados teriam levado apenas R$ 380,00, que estaria no bolso do agricultor.
Após ser comunicada, uma equipe da Polícia Militar se dirigiu até o local e realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O crime contra José Lino deverá ser investigado pelo delegado Regional Rodrigo Cavalcanti.
Da redação com informações do Minuto Sertão