Três alagoanos morreram em grave acidente em Sergipe

07 abr 2014 - 08:55


Dois veículos colidiram frontalmente; entre as vítimas, uma grávida, de 8 meses.

Foto: R2 Notícias

Foto: R2 Notícias

Um grave acidente, na manhã desse domingo (6), em Canindé de São Francisco (SE), resultou na morte de três alagoanos, entre eles, uma grávida, de 8 meses, e outros dois feridos.

De acordo com testemunhas, o Golf, de cor prata, de placas NVG 3168, seguia no sentido Poço Redondo a Canindé, quando colidiu frontalmente com o carro Corolla, de cor preta e placas ZHY 6539. No veículo Corolla estava Vilmara Cordeiro, de 20 anos, Jackson da Silva, de 40 anos, um homem identificado como Junior e uma criança, de 10 anos.

A grávida, o bebê dela e Jackson morreram no local do acidente. Já Junior e a criança foram socorridos para o Hospital Canindé e não correm risco de morte.

Ainda de acordo com as testemunhas, os ocupantes do Corolla, todos da cidade de Piranhas (AL), estavam indo à cidade baiana de Pedro Alexandre (BA), onde participariam de um culto evangélico.

Os populares disseram ainda que os dois jovens do Golf aparentavam sinais de embriaguez e, ao perceberem a gravidade do acidente, teriam tentado se desfazer de uma garrafa de bebida que estava no carro, mas o litro foi recolhido, entregue a Polícia Militar (PM). Eles também foram socorridos e encaminhados ao hospital.

Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis. A PM e a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRV) e a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Canindé deram apoio no local.

Da Gazetaweb

Notícias Relacionadas:

Comentários