O prefeito de Carneiros, Luiz Medeiros Nobre, foi preso na noite desta quarta-feira (03), por uma equipe do Pelopes na entrada da cidade de Palestina, por posse ilegal de arma de fogo. Os policiais estavam na cidade para reforçar a segurança do pleito eleitoral, quando abordaram um veículo em que estava o gestor e após uma revista encontraram a arma.
Segundo a PM, por volta das 19h30 foi solicitado ao condutor do veículo Nissan/Frontier de propriedade do prefeito que parasse para que fosse realizado uma abordagens nos ocupantes e uma revista no veículo.
Ao proceder a revista os policias encontraram no veículo um revólver da marca taurus, oxidado, calibre 38 com 06 munições intactas. A policia afirma que de pronto Luizão assumiu como sendo o proprietário da arma de fogo. De imediato os policias deram voz de prisão e os conduziram para delegacia para os devidos procedimentos.
Na delegacia o prefeito voltou atrás, e negou que a arma era sua, alegando que se tratava de propriedade do seu filho Robson Agra Nobre, que conduzia o veículo. O Delegado de Pão de Açúcar, Sandro Marcelo atuou os dois conduzidos por posse ilegal de arma de fogo e após pagamento de fiança, ambos foram liberados.
Da Redação