Pedreiro é morto com sua própria arma em Santana do Ipanema

30 mar 2014 - 11:49


Fato teria acontecido em sua residência, após sua esposa tentar impedir que ele saísse com um revólver, alegando que teria tido uma briga na rua; tiro atingiu o tórax e ele morreu no local

O pedreiro Márcio Silva Cabral, de 28 anos, acabou falecendo durante a noite deste sábado (28) após um incidente em sua residência. De acordo com informações repassadas à polícia, o morador foi atingido acidentalmente por um disparo, após o seu próprio revólver cair no chão. O caso foi registrado na Travessa Domingos Acácio, bairro Floresta, em Santana do Ipanema, Sertão alagoano.

Segundo relatos de sua companheira, Rejane Lemos, de 27 anos, o pedreiro chegou em casa embriagado e exigia que encontrasse seu revólver, pois teria tido uma briga na rua e que iria voltar para resolver o caso. Ela conta que ainda tentou convencê-lo a desistir, mas Márcio continuou procurando a arma por todos os cômodos da casa, até achá-la em baixo de um colchão.

Rejane disse ainda que tentou de tudo para impedir que seu companheiro saísse de casa armado, inclusive teria entrado em luta corporal. Segundo ela, nesse momento a arma teria caído no chão e disparado, atingindo o peito de Márcio, que morreu no local, antes de receber algum socorro.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, bem como agentes da Polícia Civil que registrou a morte por arma de fogo. Em seguida foram acionadas equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC), afim de que acontecesse a remoção do corpo para necropsia, em Arapiraca, e em seguida a liberação para sepultamento.

Rejane foi ouvida pelo delegado regional Ederaldo Azevedo dos Santos, que assumiu esta semana o comando de 2ª Delegacia Regional, e que deverá continuar investigando o caso; o teor da conversa não foi informado.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários