Uma ação de policiais do Grupamento da Polícia Militar da cidade de Maravilha acabou prendendo alguns jovens acusados de depredação e vandalismo com o bem público e particular durante a madrugada desta segunda-feira (3). Também durante a ação os pm’s prenderam um jovem portando um revólver.
Segundo informações do Comandante do GPM, o sargento Jeová Bezerra, os acusados Rafael da Silva Araújo, de 18 anos, Sérgio Teodoro Guilherme, 21, Edivânio Carlos Pereira Lima, 28, José Carlos Celestino das Chagas, 18, Aparecido Alves, 23 e Joselito Julião Silva, 23, foram presos após denúncia de moradores.
Os jovens, de acordo com as denúncias, teriam depredado patrimônio público na rua Nova em Maravilha. Eles estariam saindo de uma boate, quando teriam iniciado a ação, quebrando placas, jogando pneus pedras e paus no meio da rua. Para a polícia, os infratores apresentavam sinais de embriagues e além do bem público eles teria ainda entrado na propriedade de um morador e quebrado portas, janelas.
Após o flagrante, todos foram levados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, onde foi registrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por Vandalismo e dano ao patrimônio. Eles foram liberados em seguida.
Porte de Arma
Também durante a madrugada a equipe de Maravilha prendeu o jovem Willas da Silva, de 18 anos, portando um revólver calibre 38. O rapaz, que residente na rua nova, estava na Boate junto com alguns amigos. Ao perceber a presença da polícia o mesmo ainda tentou se evadir, mas foi perseguido e preso com a arma.
Ele também foi conduzido até a 2ª DRP, onde foi autuado e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo se encontra disposição da justiça.
Da Redação