Morre jovem baleado em praça pública de Santana do Ipanema

24 fev 2014 - 20:52


A polícia ainda não tem nenhuma linha de investigação que leve aos criminosos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O jovem Rafael Domingos da Silva, de 23 anos, baleado na noite deste domingo (23), na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, morreu na tarde desta segunda no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, após passar por uma intervenção cirúrgica ainda no domingo.

Além da Polícia Civil, nossa reportagem entrou em contato com um irmão da vítima, que confirmou o seu falecimento.

No primeiro momento, em que Rafael foi baleado, “Mago”, irmão da vítima, falou à nossa reportagem e disse que tinha a esperança de que o seu irmão resistisse ao ferimento, resultado de um tiro no tórax.

A 2ª Delegacia Regional de Polícia, responsável pelas investigações ainda não dispõe de nenhuma informação que possa levar aos criminosos. Por telefone, um agente de plantão, da equipe de Olho d’Água das Flores, informou que o responsável pela investigação deste crime é o delegado regional Rosivaldo Vilar.

A família ainda não informou a hora e o local do sepultamento, devido ao procedimento legal que é o encaminhamento do corpo de Rafael ao Instituto Médico Legal, em Arapiraca, afim de seja realizada a necropsia. Uma viatura do IML chegou ao hospital no início da noite.

O crime

Conforme apurou nossa reportagem, Rafael se divertia na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, Monumento, em Santana do Ipanema, quando, por volta das 22h, foi surpreendido por dois homens que deflagraram contra ele vários disparos de arma de fogo. De acordo com populares que estavam no local, cerca de oito tiros foram disparados, mas apenas um atingiu a vítima.

Rafael foi socorrido por amigos até o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, onde passou imediatamente por uma intervenção cirúrgica, mas acabou falecendo na tarde desta segunda-feira.

Da Redação

 

Notícias Relacionadas:

Comentários