“Em breve o Zé Vaz volta à Câmara”, afirmou irmão de parlamentar cassado

19 fev 2014 - 11:55


“Agora realmente ele está afastado”, confessou o advogado e também vereador por Maravilha, Ronivo Vaz.

Foto: Alagoas na Net / Arquivo

Foto: Alagoas na Net / Arquivo

Com a notícia da solicitação do afastamento do vereador por Santana do Ipanema, José Vaz (PSDC), feito pelo magistrado Diego Araújo Dantas, que julgou procedente uma ação eleitoral e cassou o diploma do parlamentar, a defesa do edil santanense decidiu se pronunciar sobre o caso.

O advogado e também vereador pela cidade de Maravilha, Ronivo Vaz concedeu entrevista a rádio Milênio e confirmou o afastamento de Zé Vaz dos trabalhos na Câmara de Santana, mas se disse confiante com a volta do mesmo.

“Em breve o Zé Vaz volta a Câmara; a defesa dele já está lançando uma medida cautelar, a fim de que ele possa continuar com o mandato, enquanto o processo é revisto pelo Tribunal Regional Eleitoral”, comentou o irmão do vereador cassado.

Sobre o resultado da ação que decidiu pela cassação do diploma do edil, Ronivo disse preferir não entrar no mérito do caso, mas adiantou que a Justiça Eleitoral pede que se comprove a consumação do fato, para assim configurar o ato ilícito, coisa que o mesmo relatou não ter ocorrido no caso de Zé Vaz.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários