Com o sentimento de dever cumprido com a camisa do ASA, o goleiro Gilson quer iniciar a próxima temporada com o pé direito e de preferência sendo campeão. De contrato renovado, o jogador quer ver o torcedor alvinegro contente em ver o clube lutando por conquistas no Estadual.
“A pressão contra o rebaixamento é grande em qualquer clube e no ASA não foi diferente. Soubemos pontuar em casa e surpreender fora, o que para mim acabou sendo o diferencial. Em 2013 a história será outra. Quero ajudar o clube a ser campeão. Essa torcida merece”, comentou.
A temporada de 2012 não foi nada fácil para Gilson, que no primeiro semestre também sofreu para ajudar o XV de Piracicaba a permanecer na elite do futebol paulista. Suas atuação chamaram atenção do ASA, que o contratou com o mesmo intuito. O goleiro atuou em boa parte dos jogos e no final acabou reconhecido pela diretoria alagoana.
Gilson é natural de Tupã, mas começou a carreira no União São João. O jogador foi se destacar na Ponte Preta apenas em 2010, só que antes disso já havia vestido as camisas de Rio Claro e América-RN. No ano passado já havia defendido o ASA, foi para Piracicaba, e neste segundo semestre retornou ao time arapiraquense.
Por conta da Copa Nordeste, o ASA estreará no Campeonato Alagoano apenas na segunda fase. A primeira partida oficial do time de Arapiraca é contra o Salgueiro, no Coaracy Fonseca.
Por AFI