Cícera Francisca da Silva, de 62 anos, foi assassinada na tarde deste domingo (1º), a poucos metros de sua residência, no bairro São Pedro, na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
A vítima teria sido abordada pelas costas, quando seu algoz lhe desferiu um golpe com um objeto perfurante. Sem chances de reação, Cícera faleceu no local antes de receber socorro.
Segundo informações, obtidas pela Polícia, um dos suspeitos pode ter sido o filho do seu próprio vizinho, o jovem José Amilton de Conceição, conhecido por Matuto, que um dia antes já havia lhe ameaçado de morte, por motivos desconhecidos.
Nossa reportagem conversou com alguns populares, que não quiseram se identificar, mas confirmaram uma possível rixa entre os dois. Nosso repórter também esteve em contato com o pai do suspeito, que afirmou não saber qualquer motivo de uma briga.
Agentes da Polícia Civil, plantonistas na 2ª DRP, titulares da cidade de São José da Tapera, tentaram contato com o Instituto de Criminalística (IC) e de uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. O caso deverá ficar a cargo do Delegado Regional Manoel Wanderley.
Da redação