Agentes Civis frustram 4ª tentativa de fuga na delegacia de Palmeira dos Índios

09 fev 2014 - 20:34


Detentos tentavam abrir um buraco na parede de uma das celas da unidade prisional na tarde deste domingo(09)

Furaco

Foto: Todo Segundo

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, conseguiram frustrar mais uma tentativa de fuga na unidade prisional, na tarde deste domingo (09). A ocorrência é a quarta tentativa de fuga abortada por agentes, após a reforma do prédio.

De acordo com o agente PC, Marcos Honório, integrante da equipe do delegado Genilson Souza dos Santos, titular da delegacia de Estrela de Alagoas, mas que, na ocasião, estava de plantão na 5ª de Palmeira dos Índios, a tentativa de fuga foi descoberta por volta das 15h30min, após ouvir um barulho na parede de uma das celas.

Segundo Honório, o delegado Genilson pediu o apoio da Polícia Militar, que fez uma vistoria nas celas da delegacia, e em uma delas os militares encontraram um buraco na parede de aproximadamente 50 centímetros.

A suspeita da polícia é de que eles pretendiam escapar na madrugada desta segunda-feira (10). Ainda durante a revista foram encontrados, duas barras de ferro. Após a constatação, os suspeitos foram remanejados para outras celas da delegacia.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar uma vistoria no local.

A delegacia Regional de Palmeira dos Índios tem apenas 8 celas e capacidade para 28 presos, mas estão recolhidos 35 presos da justiça local, acusados de assaltos, homicídios, trafico de drogas, furtos e outros crimes.

Todo Sengudos

Notícias Relacionadas:

Comentários