Uma jovem de 17 anos acabou sendo baleada dentro de um estúdio de tatuagem, localizado na cidade de Santana do Ipanema. O fato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (29) quando uma dupla armada tentou balear outros dois jovens que estariam sentados na frente do estabelecimento.
Segundo informações obtidas pela Radiopatrulha da Polícia Militar do 7º BPM, a jovem que foi atingida estava acompanhada de uma amiga que estaria fazendo uma tatuagem. Ambas estavam dentro do local, no momento em que escutaram um primeiro disparo.
“Ouvimos o primeiro tiro, aí logo um rapaz entrou no meu estúdio. Veio o segundo disparo e atingiu ela. O suspeito que estava na mira dos acusados até tentou usar a menina para se defender”, contou o proprietário do local, que pediu à nossa redação para que sua identidade não fosse revelada.
O suspeito acabou ainda deflagrando mais um tiro. Após os três disparos o acusado recuou e decidiu fugir com seu comparsa em uma motocicleta, que ainda não foi identificada. De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, a jovem acabou sendo atingida na região da clavícula e foi socorrida pelo proprietário do estabelecimento, com a ajuda de funcionários de uma farmácia, ao lado.
Segundo informações do próprio tatuador, a jovem foi levada num carro da Secretaria de Saúde do Município, que passava pelo local, até o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo.
O Alagoas na Net entrou em contato com a Unidade de Emergência, contudo, o setor de Assistência Social informou que não poderia passar maiores informações sobre o estado de saúde da paciente. Através de outras fontes, nossa reportagem foi informada de que apesar do ferimento profundo, a vítima se encontrava consciente e inicialmente não corre risco de morrer.
Sobre os acusados e os supostos alvos, a polícia ainda não obteve informações que levassem a identidade de todos, mas populares informaram que um dos locais próximo onde ocorreram os disparos, pode ter filmado toda a ação, a partir de câmeras externas, que focalizavam a rua. As investigações sobre o caso deverão ficar a cargo da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema.
Da Redação