Morre aos 89 anos o comerciante santanense Alberto Nepomuceno Agra

22 jan 2014 - 08:51


Foto: Alagoas na Net

Foto: Alagoas na Net

O comerciante santanense Alberto Nepomuceno Agra faleceu na manhã desta quarta-feira (22), na cidade de Recife, devido a complicações de saúde. De acordo com informações repassadas por familiares, o sertanejo já vinha lutado contra algumas doenças, quando foi internado na última segunda-feira (20) devido a problemas respiratórios. Sua morte foi registrada na madrugada desta quarta-feira (22).

Dono de uma tradicional farmácia no município, o morador já foi ex-militar, e contribuiu com a chegada de diversos órgãos e instituições de Santana.

Foi fundador de entidades como Lions, Rotary e Loja Maçonica, além de ter sido um pioneiro quando lançou a primeira linha de transporte de Santana à Maceió. Uma das suas últimas ações em benefício de Santana foi a criação e preservação de uma reserva, a primeira do Brasil, com o bioma da Caatinga.

Sobre os tramites do velório e enterro, sabe apenas que o mesmo deverá ser velado na Central de Velórios da Osacre. Maiores detalhes ainda nesta quarta-feira (22).

Da Redação

Comentários