Após bebedeira, homem mata amigo a facadas e depois é morto com um tiro por conhecidos da vítima

19 jan 2014 - 21:32


Foto: jmarcelofotos.com

Foto: jmarcelofotos.com

O que era para ser uma tarde de lazer entre dois amigos, acabou num banho de sangue para ambos na tarde deste sábado (18) em União dos Palmares, região da Zona da Mata alagoana. Durante uma bebedeira, dois conhecidos se desentenderam e um acabou matando o outro. No entanto, o amigo que havia assassinado o outro também acabou morto, minutos depois, após uma represália de familiares e amigos da vítima.

De acordo com informações do policial civil Geisel, os envolvidos Joaci Nunes da Silva, de 42 anos e Maurício Ferreira da Silva, 36, estariam bebendo desde o início do dia, atividade já era costumeira de ambos, que residiam na região conhecida como Sitio Muquém, zona rural da cidade.

A discórdia entre eles aconteceu por motivos fúteis, segundo constatou a polícia, quando às 14h30 entraram em luta corporal. Joaci, que estava armado com uma faca do tipo peixeira, acabou aplicando vários golpes em seu companheiro de mesa, que morreu no local.

Após matar o amigo, o algoz fugiu do local atravessando o rio Mundaú a nado. Em seguida se escondeu em um canavial. Contudo, por volta das 17h resolveu sair e acabou sendo surpreendido por familiares e amigos da vítima. Um dos conhecidos lhe aplicou um tiro de pistola, atingindo-o na altura do pescoço. Joaci morreu no local.

Além da Polícia Civil equipes da Polícia Militar também estiveram nos locais, bem como agentes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML). Ambos os crimes deverão ser investigados, a partir desta segunda, pelo delegado regional de União dos Palmares, Mario Jorge Barros.

Da Redação com informações do Tribuna União

Notícias Relacionadas:

Comentários