A falta de estrutura da Delegacia de São Miguel dos Campos facilitou a fuga de uma mulher presa em flagrante acusada de tráfico de drogas nesta quarta-feira, dia 15, na cidade de São Miguel dos Campos. Adryelle Mendes dos Santos, de 20 anos, conhecida como Ju, foi presa por militares do Pelopes e encaminhada à delegacia.
Com a acusada, a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado, 125 pedras de crack e R$ 148 em espécie, que seria oriundo da comercialização da droga. A jovem foi presa na localidade conhecida com o Rua do Cabaré, no Centro da cidade, e teria confessado ser a dona de todo material apreendido.
Após prestar depoimento, a jovem foi algemada e levada para a recepção da delegacia, uma vez que a regional não possui cárcere feminino. Os policiais não contavam, no entanto, que a acusada tivesse habilidades especiais e conseguisse se livrar das algemas, saindo pela porta da frente da delegacia.
A reportagem do Alagoas 24 horas foi contatada no começo da tarde de hoje (16) para divulgar a foto da fugitiva e solicitar que quem tiver informações do paradeiro da acusada entre em contato pelo telefone 3271-1805 (São Miguel) ou pelo 190. O anonimato será assegurado.
Por Claudia Galvão / Alagoas 24 Horas