Os dois, um dentro de um bar e o outro próximo, ameaçavam pessoas que passavam
Chamado para atender uma denúncia de que havia dois homens armados ameaçando várias pessoas, uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Maravilha, Sertão de Alagoas, comandada pelo sargento Jeová Silva Bezerra foi até o local indicado.
Conforme relato do sargento, ao chegar à Rua Vereador Manoel Barbosa de Alcântara, às 21h40 desta quinta-feira (9), os militares constaram que Cristiano Izídio da Silva, de 39 anos, portava um revólver calibre 38, com numeração suprimida. Ainda com informações dos militares, o autor estava em alto estado de embriaguez e ameaçava quem se encontrava no interior do bar. Cristiano recebeu voz de prisão e não resistiu à prisão.
Após a prisão foi constatado que o acusado já responde por tentativa de homicídio, na mesma cidade onde reside.
Ao sair do local da prisão, a guarnição da PM acabou prendendo em flagrante Rogério Henrique da Silva. O acusado se nas imediações do bar. Com ele os militares encontraram em sua cintura, uma faca peixeira. Populares informaram a PM que este segundo preso também ameaçava pessoas que passam por ali.
Rogério também tem passagem pela polícia, por envolvimento ao tráfico, além de disparar arma de fogo em via pública.
Os dois acusados foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, onde deverão ser ouvidos pelo delegado Rosivaldo Vilar e em seguida colocados à disposição da Justiça.
Da Redação