“Fazer uma frente, contratar um pistoleiro e eliminar esses criminosos”, sugere comerciante sertanejo

30 dez 2013 - 12:37


Foto: Alagoas na Net / Arquivo

Foto: Alagoas na Net / Arquivo

Após ser assaltado pela quarta vez, um comerciante da cidade de Santana do Ipanema resolveu “soltar o verbo”, criticando duramente políticos, leis e o sistema de segurança pública. Em suas palavras o sertanejo deu uma “única” solução para a violência em seu município: “os comerciantes tem que fazer uma frente, contratar um pistoleiro e eliminar esses criminosos”, disse o micro empresário.

O santanense Avânio Goes, popularmente conhecido como “Xixi” é proprietário de um pequeno negócio no setor alimentício e na manhã desta segunda-feira (30) ao chegar em seu estabelecimento descobriu que alguém teria entrado e mais uma vez roubado alimentos e até um botijão de gás do local.

Indignado com a ação Avânio decidiu desabafar e se pronunciou em uma emissora de rádio local. Em entrevista ao radialista Emílio Souza, o também radialista falou que suspeita que um menor tenha feito o furto, mas que preferia não acusar ninguém agora.

Contudo, o morador expressou grande insatisfação com a situação em relação à segurança pública e atribuiu a fragilidade da lei, para a grande parcela de impunidade para crimes cometidos por menores.

“A lei hoje favorece ao de menor (sic). A polícia prende, a Justiça solta. É aquele trabalho de enxugar gelo”, falou Avânio, que continuou sua indignação: “Outro dia falei com o major Vale, que dizia ter prendido um menor com um revolver cheio de balas, mas que minutos depois ele já estava solto. Isso é um absurdo”, confessou.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários