Homem é morto com 13 facadas e tem o pênis decepado

30 dez 2013 - 08:16


Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na noite de domingo, 29, em Maceió. Josivânio Gregório dos Santos, de 30 anos, foi morto com pelo menos 13 golpes de faca e teve o pênis decepado.

Os militares do Batalhão de Radiopatrulha estiveram no local e foram informados que a vítima estava acompanhada da namorada dentro de sua residência na Travessa Professor Luiz de Souza Neto, na Ponta Grossa quando a casa foi invadida pelos algozes.

De acordo com informações da PM, ainda não sabe quem seria o responsável por crime. Estiveram no local, policiais da Delegacia de Homicídios, peritos do IC e funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Outros Casos

Além da morte de Josivânio Gregório, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou – nas últimas 24 horas – mais três homicídios em Alagoas. Os crimes aconteceram nos bairros no Jacintinho, Jardim Petrópolis e na cidade de Messias.

Na manhã de domingo, 29, um homem, ainda sem identificação, que morreu com três tiros, na Rua Júlio Camelino, no Jardim Petrópolis. Ele, que aparentava ter aproximadamente 30 anos, trajava camisa branca com detalhes verdes. Os disparos atingiram ombro, cabeça e ouvido da vítima.

Outro caso aconteceu na cidade de Messias. A vítima, identificada como Martins Barbosa da Silva, 55, foi morta a tiros na Fazenda Três Bocas, zona rural do município. Na fuga, os algozes levaram a motocicleta da vítima, a Honda CG 125 Titan, de cor azul e placa MUX 0685.

No Jacintinho, Ricardo dos Santos, de 27 anos, foi executado com pelo menos 13 tiros. Os disparos atingiram cabeça, tórax e perna esquerda.

Do Alagoas 24 Horas

Notícias Relacionadas:

Comentários