Motoqueiro é assassinado, carro passa por cima e capota na AL 220

26 dez 2013 - 08:06


As informações foram repassadas a imprensa por meio de um relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de Arapiraca.

Um motoqueiro foi assassinado enquanto trafegava na rodovia AL 220 e um veículo que seguia logo atrás colidiu contra a moto e o corpo, capotando em seguida. O casoocorreu no iníício da noite desta quinta-feira, 25.

O homicídio, seguido de acidente, ocorreu na zona rural de Limoeiro de Anadia, a 111 km de Maceió. As informações foram confirmadas à imprensa pelo Cenro de Operações da Polícia Militar (Copom), de Arapiraca.

Josivaldo Batista de Jesus, de 25 anos, trafegava em uma motocicleta, caracteristicas não informada, na AL 220 quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo proferidos por “indivíduos desconhecidos”.

Ainda de acordo com o relatório, um Celta azul que seguia atrás da motocicleta passou por cima do veículo e do corpo, capotando após a colisão.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Roney Alves Feitosa, 24 anos. Ele foi conduzido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Equipes do Instituto de Criminalísticas (IC), Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Delegacia de Polícia Civil estiveram no local para os devidos procedimentos.

Do Alagoas 24 Horas

Notícias Relacionadas:

Comentários