Delegado ouvirá envolvidos em acidente que matou bebê na AL 130

04 dez 2013 - 08:21


Foto: Gutemberg Lima / Alagoas na Net

Foto: Gutemberg Lima / Alagoas na Net

O delegado da cidade de Olho d’Água das Flores, Gilson Melo, começará a ouvir nesta quarta-feira (4) o depoimento de diversas pessoas envolvidas no acidente que vitimou fatalmente um bebê de quatro meses na AL 130, entre as cidades de Santana do Ipanema e Olho d’Água das Flores.

Em contato por telefone, nossa reportagem foi informada pela autoridade policial que tanto os motoristas dos veículos envolvidos, um caminhão de propriedade de uma loja de construção e uma caminhonete D10, bem como os passageiros que estariam sendo transportados em um dos veículos, deverão prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Sobre a linha de investigação e possíveis indiciamentos de culpados, o delegado preferiu informar que só fará algum comentário após a coleta das informações e assim deverá indicar as causas do acidente.

O caso

Caminhão envolvido no acidente (Foto: Gutemberg Lima)

Caminhão envolvido no acidente (Foto: Gutemberg Lima)

O acidente envolvendo um caminhão de carga da cidade de Olho d’Água das Flores e uma caminhonete Chevrolet D10 que transportava passageiros de Palestina à Santana do Ipanema acabou vitimando fatalmente um bebê de quatro meses, além de ferir mais quatorze pessoas. O caso aconteceu no dia 27 de novembro num trecho da AL 130, próximo à entrada da cidade de Olivença.

Os primeiros levantamentos apontavam que a colisão frontal entre teria acontecido por volta das 6h30, após uma possível ultrapassagem perigosa realizada pelo motorista da caminhonete Chevrolet D10.

Entretanto, após uma avaliação mais precisa no local outra versão foi apresentada por testemunhas, a de que o caminhão teria se chocado na traseira da caminhonete e provocado o acidente, no entanto os dados mais precisos somente após a conclusão do inquérito policial.

Da Redação

 

Notícias Relacionadas:

Comentários