Vizinho mata um e atira em outros três da mesma família

03 dez 2012 - 14:13


Foto:AL24Horas

Uma discussão entre vizinhos ocorrida neste domingo, dia 2, deixou uma pessoa morta e outras três feridas, na Grota Santa Helena, no bairro de Chã da Jaqueira. Informações repassadas pela polícia dão conta que a motivação da briga teria sido uma cerca que dividia o quintal dos dois imóveis. Ainda de acordo com a polícia, as três pessoas baleadas eram parentes da vítima fatal.

O principal acusado do homicídio e do triplo atentado é vizinho das vítimas e foi identificado apenas pela alcunha de ‘Mago’. Testemunhas relatam que o algoz teria executado a vítima com tiros de uma arma de calibre 12 e também com golpes de arma branca. Gilvan Bernardino da Silva, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sua mãe, Terezinha Bernardino Soares, de 50 anos, foi atingida com um tiro de raspão e recebeu cuidados médico também no local do crime.

Já o pai de Gilvan, José Pedro Filho, de 49 anos, e sua irmã, Maria José Bernardino da Silva, de 21, foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações oficiais sobre o estado clínico de ambos.

Mago – o algoz – é considerado foragido da justiça.

O local onde ocorreu o fato é considerado de difícil acesso e, por essa razão, o atendimento médico e também a chegada de nossa equipe de reportagem até o local demorou mais do que de costume.

Por AL24horas

Notícias Relacionadas:

Comentários