Segunda vítima de acidente acaba falecendo no Sertão; cinco continuam feridos

22 nov 2013 - 15:51


Foto: Minuto Sertão

Foto: Minuto Sertão

Após ceifar uma primeira vida, o grave acidente automobilístico envolvendo dois veículos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (22), acabou trazendo mais um óbito, ainda durante a manhã de hoje. A colisão aconteceu num trecho da AL 220, próximo a entrada de em Delmiro Gouveia.

Após a constatação do falecimento imediato do pedreiro João Batista Correia da Silva, de 33 anos, que dirigia o veículo Fiat Uno, de cor vermelha, as autoridades também confirmaram a morte do jovem Jeferson Nayron, de apenas 17 anos.

Ele havia sido socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no caminho ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

O acidente

Conforme informações levantadas pela Polícia Militar, a colisão entre os veículos teria acontecido por volta das 6h45 e motivo principal se deu após o carro de passeio (Fiat Uno) ter tentado livrar de um buraco na pista.

Ao fazer a manobra, o motorista pode ter perdido o controle do carro que se chocou de frente com uma Van Fiat Ducato, de cor branca. No momento do acidente três pessoas estavam dentro do Uno. Já a van era ocupada por quatro indivíduos, incluindo o motorista.

Além dos dois óbitos, os outros ocupantes dos veículos também se feriram, mas acabaram sendo socorridos por unidades do Corpo de Bombeiros de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Da redação

Notícias Relacionadas:

Comentários