Detidos desencaixaram grades e fugiram com ajuda de cordão de roupas. A polícia faz buscas na região na tentativa de recapturar os fugitivos.
Três presos conseguiram fugir da Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, localizada na Região Norte de Alagoas. A fuga aconteceu nesta segunda-feira (18) e os detentos usaram um cordão de roupas para escapar pelo teto da Regional.
De acordo com informações da Polícia Civil, os presos teria descoberto que uma parte da grade que faz parte do teto da delegacia seria de encaixe, e a partir daí, fizeram de tudo para transpor a mesma.
Os detentos teriam usado um cordão formado de roupas dos próprios, conseguiram escalar até o topo e concluir a fuga.
Após perceber a ação, os agentes civis acionaram equipes da Polícia Militar para que pudessem perseguir e capturar os fugitivos. Foram identificados Rosiberton Souza Santos, preso por assalto e homicídio; Jackson Santos Silva, acusado de estupro e assalto; e José Roberto Xavier da Silva, que respondia por assalto e homicídio.
Apesar das buscas, nenhum dos detentos foi localizados pela polícia. A policial civil Alessandra, ainda informou que moradores teriam informado que os foragidos estavam seguindo em direção à Cachoeira de Serra D’água, próximo ao município de Joaquim Gomes.
Da redação