Após morte de motorista, mais um ônibus é assaltado na cidade de Maceió

01 dez 2012 - 14:58


Foto: Divulgação

Mesmo após a morte do motorista Josecler dos Santos Galvão, de 45 anos, assassinado na última quinta-feira (29), nas imediações da Mafrial, no município de Satuba, a insegurança entre a categoria não dar trégua na capital alagoana.

Depois da paralisação dos rodoviários em protesto pela morte do motorista na tarde de quinta até às 10h desta sexta-feira, 30, a criminalidade voltou a amedrontar os profissionais e passageiros. Por volta das 11h, o Centro Integrado de Ocorrências de Defesa Social (Ciods), registrou um novo assalto a transporte coletivo de Maceió.

Desta vez, segundo o relatório do Ciods, foi um ônibus da empresa Veleiro que faz a linha Pontal/Ufal, em que passageiros relataram que dois homens com uma arma de fogo entrou no coletivo, na Avenida Durval de Goés Monteiro, em Maceió, e anunciaram o assalto nas proximidades de uma faculdade particular.

A ação criminosa foi rápida e não houve vítima. O motorista, bem como, o cobrador do ônibus prestaram queixa na Central de Polícia Civil, no bairro do Prado, mas não souberam informar o valor subtraído pelos ladrões.

O motorista Josecler dos Santos Galvão teria sido vítima de outro assalto no dia anterior a sua morte e por esta razão pode ter reconhecido os assaltantes que seriam os mesmos e diante do fato sido executado por eles.

O Sintro/AL – Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Alagoas informou que o motorista será sepultado neste sábado, na cidade de Messias, Alagoas. Josecler era funcionário da empresa São Francisco, uma das mais assaltadas este ano, conforme levantamento do Sindicato.

Por TribunaHoje

Notícias Relacionadas:

Comentários