Proprietário, e também motorista, passou a ser a sétima vítima fatal do trágico acidente.
Familiares do motorista e proprietário da van que se envolveu num acidente na madrugada desta quinta-feira (7) conseguiram identificar, nesta sexta-feira (8), o corpo que ainda estava sem identificação, como sendo o de Samuel Bento de Lima, de 39 anos. Ele estaria na parte da frente do veículo no momento da colisão.
Nossa reportagem conversou mais uma vez com Salomé, a irmão de Samuel, que confirmou a notícia de que outros familiares teriam se dirigiram até a Bahia e conseguido reconhecer o parente. Contudo, a liberação do corpo somente se deu após a realização de um teste de DNA.
Visivelmente emocionada, a irmã contou que não estava tão esperançosa de ter notícias boas, já que tinha sido informada que havia um corpo sem identificação.
Após identificado e periciado, o corpo do motorista foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) do estado da Bahia. Segundo estimativa da empresa de velórios, os corpos deverão chegar a Santana do Ipanema, no final da noite desta sexta-feira (8), por volta das 11h30.
Samuel, segundo a família, era motorista há quase 10 anos, quando começou a realizar viagens com passageiros para a cidade de Caruaru, em Pernambuco. Há cerca de 8 anos mudou a rota e foi fazer viagens para São Paulo, acompanhado do amigo Beto [que também faleceu no acidente].
O Alagoas na Net, também conseguiu informação de que os corpos do casal Luiz Gonçalves e Geruza da Silva, além do também motorista José Roberto Conceição Vieira deverão chegar no mesmo horário. O Casal deverá ser velado na Central de Velórios da Osacre, já os outros dois motoristas estarão sendo velados em suas residências.
Da Redação