Menina dormia no quarto da mãe e sofreu queimaduras graves. Polícia Civil foi acionada para investigar o que provocou o fogo.
Um incêndio em uma residência terminou com a morte de uma bebê de apenas quatro meses, na cidade de Viçosa, interior de Alagoas. O fato aconteceu durante a tarde deste domingo (3).
A residência da família, localizada no Conjunto Residencial Santa Ana, na periferia da cidade, pegou fogo e atingiu o quarto onde a criança dormia.
Segundo informações da Polícia Civil, a mãe do bebê, identificada por Lidiney da Silva Araújo, de 19 anos, estava lavando roupa do lado de fora da residência quando as chamas tomaram proporção e atingiram o colchão onde a menina estava deitada. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo fogo.
As chamas queimaram todo o quarto, além de atingir o teto da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, os vizinhos já tinha conseguido apagar as chamas.
As suspeitas dos vizinhos é que um curto circuito tenha provocado o incêndio que ganhou proporção queimando o forro do quarto, que é de PVC, e o colchão de casal onde o bebê estava. Mas, como a jovem vive com um homem que não é o pai da criança, agentes da Polícia Civil foram acionados para investigar a causa do incêndio.
Uma equipe do Instituto de Criminalística também foi acionada para averiguar às condições do incêndio e da propagação das chamas que mataram o bebê de quatro meses.
Da Redação com G1