CSE traz Anderson Costa como seu mais novo reforço para a nova temporada. Anderson que foi revelado pelo Vasco em 2003, foi emprestado ao Córdoba, da Espanha em 2005.
No final de 2005 foi contratado pelo Dínamo Zagreb, da Grécia. Em 2007 foi emprestado a dois clubes, o Vitória de Guimarães, de Portugal e o Aris Salônica, da Grécia.
No início de 2008 voltou ao Brasil, para defender o Bahia. Em 2009 teve uma passagem, pelo Duque de Caxias no Campeonato Carioca, e em seguida assinou contrato de quatro anos com o Pro Vercelli, da Itália.
Em 2010 defendeu o Guarani, e no ano seguinte foi para o Santo André. Em 2012 foi contratado pelo Criciúma. E esse ano, recebeu o convite do CSE, no qual aceitou e fará o possível em campo, pelo clube.
Jogador experiente, com uma trajetória intensa no futebol, Anderson Costa tinha outros novos projetos para desenvolver, mas aceitou o convite para fazer parte do novo elenco de jogadores do CSE. O atacante acredita no novo trabalho a ser desenvolvido pelo clube e pelo Moacir Pereira.
O tricolor de Palmeira dos Índios, espera que Anderson faça uma trajetória no clube semelhante aos clubes que passou, goleando seus adversários.
Da Assessoria CSE